Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Por que meu saque foi negado?

Se você está com dificuldade para sacar seu saldo, isso pode estar relacionado a alguns dos pontos abaixo:

  • Dados incorretos: Verifique se sua chave Pix está correta.
    ㅤㅤ
  • Verificação de identidade pendente: Isso inclui validação dos seus dados cadastrados, envio de documentos e  verificação facial.
    ㅤㅤ
  • Rejeição pela instituição bancária: Às vezes, o saque é recusado pelo próprio banco. Você pode conferir essa informação no seu Histórico de Transações.
    ㅤㅤ
  • Instabilidade nas processadoras de pagamento: Problemas momentâneos podem causar a recusa do saque, mesmo com os dados corretos.

ㅤㅤ

Problemas com a chave Pix?

Se a tentativa de saque for rejeitada, verifique se:

  • A chave Pix cadastrada está correta e ativa na sua conta bancária.
  • Lembre-se: : o saque só é permitido para uma chave Pix registrada no CPF do titular do cadastro.

ㅤㅤ

Dica Importante:

  • Se tudo estiver correto e o saque for negado, tente usar outra chave Pix, preferencialmente de outro banco.
    ㅤㅤ
  • Também é possível escolher outra opção de processadora de pagamento na hora de solicitar o saque.

Se ainda tiver dúvidas ou dificuldades, fale com nosso suporte ao vivo. Estamos prontos para te ajudar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.