Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Por que meu saque está pendente?

O seu saque pode aparecer como pendente porque está passando por uma etapa de conferência antes de ser liberado. Esse processo é normal e faz parte dos nossos cuidados para garantir que todas as transações sejam feitas de forma segura.

O prazo médio para essa análise é de até 30 minutos.

Quais são os motivos mais comuns para o saque ficar pendente?

  • Análise de segurança: em alguns casos, é feita uma conferência extra para garantir que está tudo certo com seus dados e sua conta.
  • Atrasos no sistema bancário: pode haver lentidão nas confirmações bancárias, incluindo situações ligadas ao Banco Central.
  • Verificações no sistema: podem ocorrer ajustes ou validações internas que impactam temporariamente o andamento do saque.
  • Instabilidade nas operadoras de pagamento: situações momentâneas nas empresas que processam os pagamentos podem gerar pequenas demoras.

ㅤㅤ

O que fazer?

Nesse momento, não é preciso fazer nada. Assim que a análise for concluída, o status do seu saque será atualizado e o valor seguirá normalmente para a sua conta.

Caso a pendência permaneça por um tempo maior do que o informado, entre em contato com nosso atendimento para verificarmos juntos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.