Se você percebeu que uma aposta não foi paga corretamente, estamos aqui para te ajudar a resolver.
Antes de qualquer coisa, siga esses passos para fazer uma conferência rápida:
Passo 1 – Verifique seu histórico
- Acesse o Histórico do Jogo, diretamente no jogo onde você realizou a aposta, para confirmar se a rodada ou a aposta foi registrada corretamente.
- Depois, acesse também seu Histórico de Transações para conferir se a movimentação financeira da aposta foi processada corretamente na sua carteira.
ㅤㅤ
Passo 2 – Confira se:
- A aposta foi realmente concluída.
- Não houve desconexão, erro de internet ou qualquer falha no momento da aposta.
- O jogo ou evento não foi anulado, encerrado antecipadamente ou teve resultado alterado por algum motivo específico.
ㅤㅤ
Se tudo estiver correto e ainda assim a aposta não tiver sido paga:
- Entre em contato com nosso time e ajudaremos você.
- Envie as seguintes informações para agilizar a análise:
- Data e horário da aposta.
- Nome do jogo ou evento.
- Print do Histórico do Jogo e do Histórico de Transações.
- Data e horário da aposta.