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Futebol: Ímpar/Par & Placar Correto da Aposta Múltipla

Neste mercado combinado, você realiza uma aposta em Ímpar/Par – Onde você antecipa se o total de gols da partida será ímpar ou par e Placar Correto da Aposta Múltipla – Onde você escolhe uma seleção de placares possíveis para a vitória de uma das equipes ou um empate.

A aposta será decidida com base no resultado final da partida, considerando apenas o tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos). Gols marcados durante prorrogações ou disputas de pênaltis não são considerados.

Opções de Apostas

  • Ímpar & 1-0, 2-0, 3-0
  • Ímpar & 0-1, 0-2, 0-3
  • Ímpar & 2-1, 3-1, 4-1
  • Ímpar & 2-1, 1-3, 1-4
  • Par & 1-0, 2-0, 3-0
  • Par & 0-1, 0-2, 0-3
  • Par & 2-1, 3-1, 4-1
  • Par & 2-1, 1-3, 1-4

Exemplos de Apostas

Ímpar & 1-0, 2-0, 3-0

  • Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser ímpar (1, 3, 5, etc.) e o placar exato da vitória do mandante deve ser 1-0 ou 3-0.
  • Perdedor: Caso o total de gols seja par (0, 2, 4, etc.), ou o placar final da vitória do mandante não for um dos escolhidos, sua aposta será perdida.

Ímpar & 0-1, 0-2, 0-3

  • Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser ímpar (1, 3, 5, etc.) e o placar exato da vitória do visitante deve ser 0-1 ou 0-3.
  • Perdedor: Caso o total de gols seja par (0, 2, 4, etc.), ou o placar final da vitória do visitante não for um dos escolhidos, sua aposta será perdida.

Ímpar & 2-1, 3-1, 4-1

  • Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser ímpar (1, 3, 5, etc.) e o placar exato da vitória do mandante deve ser 2-1 ou 4-1.
  • Perdedor: Caso o total de gols seja par (0, 2, 4, etc.), ou o placar final da vitória do mandante não for um dos escolhidos, sua aposta será perdida.

Ímpar & 2-1, 1-3, 1-4

  • Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser ímpar (1, 3, 5, etc.) e o placar exato da vitória do mandante ou visitante deve ser 2-1 ou 1-4.
  • Perdedor: Caso o total de gols seja par (0, 2, 4, etc.), ou o placar final da vitória não for um dos escolhidos, sua aposta será perdida.

Par & 1-0, 2-0, 3-0

  • Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser par (0, 2, 4, etc.) e o placar exato da vitória do mandante deve ser 2-0.
  • Perdedor: Caso o total de gols seja ímpar (1, 3, 5, etc.), ou o placar final da vitória do mandante não for um dos escolhidos, sua aposta será perdida.

Par & 0-1, 0-2, 0-3

  • Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser par (0, 2, 4, etc.) e o placar exato da vitória do visitante deve ser 0-2.
  • Perdedor: Caso o total de gols seja ímpar (1, 3, 5, etc.), ou o placar final da vitória do visitante não for um dos escolhidos, sua aposta será perdida.

Par & 2-1, 3-1, 4-1

  • Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser par (0, 2, 4, etc.) e o placar exato da vitória do mandante deve ser 3-1.
  • Perdedor: Caso o total de gols seja ímpar (1, 3, 5, etc.), ou o placar final da vitória do mandante não for um dos escolhidos, sua aposta será perdida.

Par & 2-1, 1-3, 1-4

  • Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser par (0, 2, 4, etc.) e o placar exato da vitória do mandante ou visitante deve ser 1-3.
  • Perdedor: Caso o total de gols seja ímpar (1, 3, 5, etc.), ou o placar final da vitória não for um dos escolhidos, sua aposta será perdida.

Regras Importantes

  • A aposta será decidida com base no total de gols da partida, considerando o tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos).
  • Ímpar/Par:
    • Ímpar: O total de gols da partida deve ser ímpar (1, 3, 5, etc.).
    • Par: O total de gols da partida deve ser par (0, 2, 4, etc.).
  • Placar Correto:
    • Você escolhe os possíveis placares exatos da vitória do mandante ou visitante ou de um empate. A aposta só será vencedora se o placar exato escolhido ocorrer no jogo.

ATENÇÃO

  • Se a partida for abandonada antes do término do tempo regulamentar, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado de forma inequívoca dentro do tempo regulamentar.

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