Neste mercado combinado, você realiza uma aposta em Ímpar/Par – Onde você antecipa se o total de gols da partida será ímpar ou par e Placar Correto da Aposta Múltipla – Onde você escolhe uma seleção de placares possíveis para a vitória de uma das equipes ou um empate.
A aposta será decidida com base no resultado final da partida, considerando apenas o tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos). Gols marcados durante prorrogações ou disputas de pênaltis não são considerados.
Opções de Apostas
- Ímpar & 1-0, 2-0, 3-0
- Ímpar & 0-1, 0-2, 0-3
- Ímpar & 2-1, 3-1, 4-1
- Ímpar & 2-1, 1-3, 1-4
- Par & 1-0, 2-0, 3-0
- Par & 0-1, 0-2, 0-3
- Par & 2-1, 3-1, 4-1
- Par & 2-1, 1-3, 1-4
Exemplos de Apostas
Ímpar & 1-0, 2-0, 3-0
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser ímpar (1, 3, 5, etc.) e o placar exato da vitória do mandante deve ser 1-0 ou 3-0.
- Perdedor: Caso o total de gols seja par (0, 2, 4, etc.), ou o placar final da vitória do mandante não for um dos escolhidos, sua aposta será perdida.
Ímpar & 0-1, 0-2, 0-3
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser ímpar (1, 3, 5, etc.) e o placar exato da vitória do visitante deve ser 0-1 ou 0-3.
- Perdedor: Caso o total de gols seja par (0, 2, 4, etc.), ou o placar final da vitória do visitante não for um dos escolhidos, sua aposta será perdida.
Ímpar & 2-1, 3-1, 4-1
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser ímpar (1, 3, 5, etc.) e o placar exato da vitória do mandante deve ser 2-1 ou 4-1.
- Perdedor: Caso o total de gols seja par (0, 2, 4, etc.), ou o placar final da vitória do mandante não for um dos escolhidos, sua aposta será perdida.
Ímpar & 2-1, 1-3, 1-4
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser ímpar (1, 3, 5, etc.) e o placar exato da vitória do mandante ou visitante deve ser 2-1 ou 1-4.
- Perdedor: Caso o total de gols seja par (0, 2, 4, etc.), ou o placar final da vitória não for um dos escolhidos, sua aposta será perdida.
Par & 1-0, 2-0, 3-0
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser par (0, 2, 4, etc.) e o placar exato da vitória do mandante deve ser 2-0.
- Perdedor: Caso o total de gols seja ímpar (1, 3, 5, etc.), ou o placar final da vitória do mandante não for um dos escolhidos, sua aposta será perdida.
Par & 0-1, 0-2, 0-3
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser par (0, 2, 4, etc.) e o placar exato da vitória do visitante deve ser 0-2.
- Perdedor: Caso o total de gols seja ímpar (1, 3, 5, etc.), ou o placar final da vitória do visitante não for um dos escolhidos, sua aposta será perdida.
Par & 2-1, 3-1, 4-1
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser par (0, 2, 4, etc.) e o placar exato da vitória do mandante deve ser 3-1.
- Perdedor: Caso o total de gols seja ímpar (1, 3, 5, etc.), ou o placar final da vitória do mandante não for um dos escolhidos, sua aposta será perdida.
Par & 2-1, 1-3, 1-4
- Vencedor: Para que sua aposta seja vencedora, o total de gols da partida deve ser par (0, 2, 4, etc.) e o placar exato da vitória do mandante ou visitante deve ser 1-3.
- Perdedor: Caso o total de gols seja ímpar (1, 3, 5, etc.), ou o placar final da vitória não for um dos escolhidos, sua aposta será perdida.
Regras Importantes
- A aposta será decidida com base no total de gols da partida, considerando o tempo regulamentar (90 minutos + acréscimos).
- Ímpar/Par:
- Ímpar: O total de gols da partida deve ser ímpar (1, 3, 5, etc.).
- Par: O total de gols da partida deve ser par (0, 2, 4, etc.).
- Placar Correto:
- Você escolhe os possíveis placares exatos da vitória do mandante ou visitante ou de um empate. A aposta só será vencedora se o placar exato escolhido ocorrer no jogo.
ATENÇÃO
- Se a partida for abandonada antes do término do tempo regulamentar, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado de forma inequívoca dentro do tempo regulamentar.