Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Por que meu depósito foi devolvido?

Se o valor que você tentou depositar na plataforma foi devolvido para sua conta bancária, isso pode ter ocorrido por alguns motivos comuns, geralmente ligados às regras de processamento de pagamentos.

Motivos que podem gerar a devolução do depósito:

  • Depósito feito de uma conta que não está no mesmo CPF cadastrado na Vera Bet.
  • Depósito feito por um menor de 18 anos.
  • Depósito realizado utilizando conta bancária de pessoa jurídica (CNPJ), que não é aceita.
  • Banco utilizado não é aceito pela plataforma.
  • Alguma inconsistência ou falha no processamento da transação, gerando a devolução automática.

ㅤㅤ

O que fazer?

  • Verifique se o depósito foi feito corretamente, utilizando uma conta bancária que esteja no seu nome e CPF, o mesmo cadastrado na Vera Bet.
  • Confira no seu extrato se o valor já foi realmente devolvido.
  • Se o depósito voltou e deseja tentar novamente, gere um novo QR Code ou chave Pix na plataforma antes de fazer outro envio.

ㅤㅤ

E se a devolução não constar no meu extrato?

Se você recebeu uma notificação de devolução, mas o valor ainda não retornou para conta, pode ser necessário aguardar o prazo de processamento, que pode levar até 48 horas úteis, dependendo do banco.

Se após esse prazo o valor não estiver disponível, entre em contato com nosso atendimento, enviando:

  • O comprovante da transação
  • Data, valor e dados bancários utilizados

Assim, nossa equipe poderá analisar e te ajudar da melhor forma.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.