Se o seu depósito aparece como pendente, não se preocupe. Isso significa que a plataforma ainda não recebeu a confirmação da transação.
Isso pode acontecer por alguns motivos comuns, como:
- Atraso na transação bancária.
- Instabilidade momentânea no sistema bancário ou na processadora de pagamentos.
- Dados incorretos no momento da realização do depósito.
- Pagamento realizado para outra plataforma.
- Pagamento não concluído.
ㅤㅤ
O que fazer?
- Aguarde alguns minutos. Na maioria dos casos, o depósito é processado automaticamente logo após a confirmação da transação pelo banco.
- Verifique se você fez o pagamento corretamente, utilizando os dados e QR Code gerados na plataforma.
- Se utilizou Pix, confirme se não houve erro na chave, no QR Code ou se a transação foi finalizada corretamente no seu aplicativo bancário.
ㅤㅤ
Se o depósito continuar pendente:
- Verifique se o valor saiu da sua conta bancária.
- Confirme se utilizou o mesmo CPF cadastrado na Vera Bet para realizar o pagamento.
- Se estiver tudo certo e seu depósito não for confirmado após alguns minutos, enviar o comprovante completo da sua transação para o nosso time de suporte realizar a análise.